Procurando algo para assistir antes de dormir? Esse mês a Netflix lançou uma série cômica bem bacana sobre um cãozinho resgatado e seu tutor: It’s Bruno! (É o Bruno!).
Um morador do Brooklyn dedica seus dias a cuidar do adorável cão Bruno e garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito.
Retirado do site oficial
Com 8 episódios bem curtos (de 12 a 21 minutos), a série foca justamente na vida dos dois em situações do dia-a-dia que beiram o absurdo, como uma disputa com outro tutor para ver qual cachorrinho obedece mais comandos e a procura por um morador que não está coletando as fezes de seu cão na calçada.
A série se passa no Brooklyn (Nova Iorque), mas consegui me identificar com muitas situações – até as mais absurdas. Certamente muita gente que tem um pet como membro da família vai se identificar também.
Apesar de os episódios serem curtos e a essência ser comédia, o programa trata alguns detalhes sutis de maneira nada superficial. Como um tutor que não consegue ter o respeito de seu cão por não mostrar autoridade, e até mesmo a preferência por rações saudáveis, sem transgênicos e coisas do tipo.
No perfil do instagram da série, @itsbrunoshow, além de fotos da gravação é possível ver que há um certo ativismo sobre resgate e adoção de animais. Vale ressaltar que Bruno “existe de verdade”: ele foi resgatado por Solvan “Slick” Naim, exatamente como na série – que também foi escrita pelo rapper.
Inclusive, segundo entrevista, Solvan é fã de séries como Seinfeld e Curb Your Enthusiasm. “É tipo isso, mas com cachorros na vizinhança”, disse. Eu também sou fã dessas séries e a semelhança é realmente notável. Então, mais um ponto positivo!
E se você ficou curioso sobre a raça, Bruno é um “Puggle”. É uma mistura entre duas raças: Pug e Beagle.
Tá aí: uma série sobre um vira-latas e seu tutor dedicado. Não teria como não comentar sobre ela por aqui, não é mesmo?! Corre lá na Netflix e assista!
Deixe seu comentário